Encontros para Jovens e Adultos

Encontro de jovenst.jpg

Saudações em Cristo Ressuscitado

Sou o responsável pela Primeira Comunidade Neocatecumenal da Paróquia de São Francisco de Assis em Alfornelos.

É uma comunidade de 24 irmãos na fé que procuram, antes de mais, viver e descobrir a Pessoa de Jesus Cristo nas suas vidas através de uma caminhada de descoberta do Baptismo e da história que Deus vai fazendo connosco.

Trata-se de uma caminhada pessoal e de encontro com Deus, mas vivida e experimentada em comunidade, como numa família, onde todos somos confrontados com a nossa realidade de pecadores que aspiram ao bem mais precioso, que é encontrar a Fé em Cristo Jesus, morto e ressuscitado.

Neste momento, graças a Deus já temos mais uma comunidade, a segunda comunidade, que também conta com cerca de 15 irmãos a iniciarem a sua caminhada de descoberta do Baptismo e da fé em Cristo Jesus.

Um abraço em Cristo Ressuscitado

Silvino Oliveira