Nesta página abrimos espaço para expressar as suas ideias.

Obrigado pelos seus comentários.

A sua opinião:

Enviado por Nobregaroiz001 em
É de saudar esta iniciativa, esta porta aberta à comunicação.

Haja boa fé e bom senso.

Vamos aproximar para construir.
Enviado por João Loureiro em
Congratulo-me por esta iniciativa que ainda está nos seus primórdios, porém faço a sugestão de, no site, ser incluída uma breve resenha histórica do padroeiro.

Mais informo que nos grupos litúrgicos, os ministrantes do altar (acólitos) têm a sua página pessoal em http://acolitos-alfornelos.tripod.com e refere este site (aqui) como oficial da paróquia.

Abraço em Cristo Jesus
João Loureiro
Enviado por gestor em
Exmos Srs,

Votos de felicidades para a nova igreja e para a comunidade.
Só um pequeno reparo de quem vive mesmo em frente à igreja.
Notei desde a construção da igreja que havia falta de acessos para os crentes que infelizmente andam de cadeira de rodas e dos que têm dificuldade em se deslocar.
Peço que reparem nessa pequena falha para um crente normal mas grande para quem precisa de um momento de paz espiritual mas não pode entrar na casa do senhor.

Cumprimentos
Cláudia Rosário
Enviado por gestor em
Cláudia Rosário,

Agradecemos o seu reparo oportuno e relevante, mas informamos que a situação vai ficar resolvida no próximo ano.
Por falta de verbas, não nos foi possível executar a rampa de acesso à Igreja. Esta rampa de acesso para deficientes já estava prevista no projecto inicial.
A Câmara Municipal da Amadora comprometeu-se a executar a obra já no próximo ano.

Vitorino Cruz
Enviado por Ana em
Descobri com agrado o site da vossa paróquia e despertou-me o interesse por saber que existem comunidades do caminho neo-catecumenal aqui perto de casa.
Na realidade ando à procura de um movimento que possa reforçar e consolidar a minha fé pelo que gostava de saber um pouco mais sobre o que fazem e como posso fazer para assistir a uma das vossas sessões por forma a perceber se se enquadra no que procuro.

Obrigada pela atenção

Ana
Enviado por Nobregaroiz001 em
Para a Ana
Basta aparecer nos encontros para Jovens e Adultos - Catequeses, que começaram já no dia 12 de Abril do corrente ano, encontros às segundas e quintas feiras, às 21H30, no Salão da Igreja Paroquial de Alfornelos.
Ver a gravura do SITE.
É a informação para já disponível.
Nobrega
Enviado por Lorraine em
Superoir thinking demonstrated above. Thanks!
Enviado por Teresa em
Quando ainda estava na minha vida ativa laboral, frequentava a missa das 11,30.
Quando me aposentei, comecei a assistir à missa das 10 horas e estranhei, porque achava que havia poucas pessoas na assembleia.
Agora é com muito agrado que vejo que a nossa Igreja está quase cheia e com pessoas muito mais participativas.
Fico contente, porque é sinal que existem mais crentes, que têm vontade de ouvir a palavra de Deus.